Monday, April 16, 2007

Um por todos e...hum...como é que é o resto?


Bem-vindos ao que virá a ser o melhor blog quando finalmente nos decidirmos a publicar alguma coisa. Por enquanto fica a apresentação dos elementos que compõem este espaço intrapessoal (e inter também, porque somos muito sociáveis). Em primeiro lugar temos o elemento masculino (não macho, mas sim maculino), o Dartacom. Portuense de gema, tem uma maneira de escrever fenomenal (lol) e totalmente parcial (lol lol lol). Em seguida temos a Dartadog, também portuense de gema, uma visionária que sonha ir para a Itália, ou para Barcelona com a Dartacan que é o terceiro elemento do grupo que vem duma terra muito longínqua, com prados verdejantes, imensos (não, ela não vem da terra dos elfos).

Aqui fica uma breve apresentação deste núcleo fenomenal e que a blogosfera não irá esquecer tão cedo.

Até à próxima post... (que será não sabemos quando...)

Um por todos e... como é que é o resto?!?!?

1 comment:

José Pedro Pinto said...

Ora então os meus caros decidiram aderir ao vasto universo que é a Blogosfera, né? Sim senhor...

Parabéns, sejam muito bem-vindos, espero (caralho, esperamos todos!) que fiquem cá muito tempo. Se bem vos conheço, temos aí posts a dar com um pau... e todos a abarrotar de qualidade (pois, pois...)!!!

Beijinhos e abraços; têm aqui um leitor assíduo e ah!, considerem-se adicionados aos meus links no meu DO ALTO DA TORRE...